Praia do Itaguá

A Praia do Itaguá fica na região central de Ubatuba. As condições para banho alternam entre própria e imprópria ao longo do ano. No verão é comum que esteja imprópria. Se as águas são pouco badaladas, a vida noturna oferece excelentes opções do que fazer, muitos atrativos, restaurantes e bares.

Leia mais

Praia da Sununga

Diante de um cenário que encanta seus visitantes, a Praia da Sununga sempre foi conhecida por ser onde fica a Gruta que Chora. Essa fama tem se expandido através de um esporte que vem conquistando rapidamente novos adeptos, o skimboard. Em Ubatuba, e no mundo, a Sununga é uma das melhores praias para a prática de skimboard.

Leia mais

Projeto Tamar

A Base do Projeto Tamar em Ubatuba é tanto um dos principais pontos turísticos do município, como também figura na lista das três principais bases do projeto no Brasil. Além dela, Fernando de Noronha e Praia do Forte são as outras duas.

Leia mais

Saco da Ribeira

Com muitas opções do que fazer nos arredores, a Praia do Saco da Ribeira é uma praia de Ubatuba para conhecer. O local abriga a maior concentração de embarcações e é o centro do turismo náutico em Ubatuba. Dali partem embarcações para os principais destinos turísticos da cidade, tais como a Ilha Anchieta e Ilha das Couves.

Leia mais

Praia Grande

Seguramente uma das mais badaladas praias do litoral norte paulista, a Praia Grande em Ubatuba é frequentada por quem gosta de agitação. Com completa infraestrutura comercial, próxima de outras praias muito conhecidas, ampla diversidade de hospedagens e muitas opções do que fazer, é uma praia de Ubatuba para todos os públicos.

Leia mais

Praia do Cruzeiro

Sobram opções do que fazer na Praia do Cruzeiro em Ubatuba. Fica no Centro da cidade e também é conhecida como Praia de Iperoig. Por ali você encontrará a Feirinha Hippie, Sobradão do Porto e outras opções de passeios. É um dos bairros onde turistas e moradores se reúnem para curtir a noite em Ubatuba.

Leia mais
Loading