Praia Canto Itaipu

Refúgio das badaladas praias da região norte, a Praia Canto Itaipu é facilmente acessível. Com escassa estrutura comercial e turística, é procurada por quem deseja tranquilidade e calmaria, especialmente no verão. Apesar disso você não ficará na mão, pois no Prumirim há excelentes opções de quiosques.

Leia mais

Praia do Perequê Mirim

Inserida em uma região com muitos atrativos turísticos naturais, infelizmente no verão a Praia do Perequê-Mirim geralmente fica imprópria para banho de mar. Um lugar bonito, cercado de verde e com acesso a outras praias, seja por trilha ou cortando o bairro. É uma praia pequena, com córregos de água doce nos dois extremos.

Leia mais

Passeios de Escuna e Lancha em Ubatuba

Descubra aqui tudo sobre Passeios de Escuna, Lancha e Barco em Ubatuba para praias acessíveis por trilha ou somente embarcações e para algumas das principais ilhas de Ubatuba, tal como a Ilha das Couves, Ilha do Prumirim e Ilha Anchieta.

Leia mais

Saco da Ribeira

Com muitas opções do que fazer nos arredores, a Praia do Saco da Ribeira é uma praia de Ubatuba para conhecer. O local abriga a maior concentração de embarcações e é o centro do turismo náutico em Ubatuba. Dali partem embarcações para os principais destinos turísticos da cidade, tais como a Ilha Anchieta e Ilha das Couves.

Leia mais

Praia Domingas Dias

Praia e verão são uma combinação irresistível, mas para quem busca tranquilidade pode ser um desafio. A Praia Domingas Dias é uma boa opção em Ubatuba, especialmente se você viaja em família, com crianças ou a dois. Uma praia sem comércios na orla e reservado, ótimo para passar o dia, para nadar ou remar de stand up paddle.

Leia mais

Praia da Lagoinha

Com muitas sombras naturais e uma das mais extensas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha tem ambiente familiar e é boa para crianças. Também é onde inicia ou termina a Trilha das Sete Praias, que passa por lugares paradisíacos, tais como a do Bonete, Grande do Bonete e Cedro. Frequentada por quem busca tranquilidade e paz.

Leia mais

Praia do Estaleiro

Frequentada por quem busca um ambiente calmo e de paz para curtir o dia, a Praia do Estaleiro é um ótimo destino. Dela é possível ir até outras duas praias, Ubatumirim e Justa, além de se ter uma belíssima vista, inclusive inúmeras ilhas. Conta com infraestrutura razoável de quiosques e hospitalidade típica de vilarejo.

Leia mais

Praia da Ribeira

Praticamente deserta, a Praia da Ribeira encontra-se em uma belíssima região de Ubatuba. A vista para outras praias, além da infinidade de embarcações, impressiona quem a visita. É o maior ancoradouro de velas de Ubatuba e também a única via de acesso por terra das praias da Dionísia, Flamengo, Flamenguinho e Sete Fontes.

Leia mais

Praia das Toninhas

Com muitos quiosques e hospedagens, a Praia das Toninhas é uma praia de Ubatuba frequentada o ano todo. O público é diversificado e constante ao longo do ano. Está próxima de praias muito conhecidas, tal como a Praia Grande, do Tenório, Enseada e Saco da Ribeira. Fica próxima das margens da rodovia e é facilmente acessada.

Leia mais

Prainha da Enseada

Com acesso fácil e rápido, a Prainha da Enseada é um pequeno paraíso logo no início da Trilha da Ponta da Espia. Águas calmas e cristalinas e muitas rochas convidam para um mergulho de máscara e snorkel. Ela é um escape da badalação nas praias da região e oferece privilegiada vista do Saco da Ribeira e outras praias.

Leia mais

Praia do Cedro

Uma das mais praias acessíveis por trilha mais procuradas de Ubatuba, a Praia do Cedro é um autêntico paraíso. Boa para mergulho livre e para banho, ela compartilha o mesmo trecho da Trilha das Sete Praias com a Praia Deserta e Prainha da Deserta. O acesso por terra é difícil, tanto pela Praia da Lagoinha como pela Fortaleza.

Leia mais

Praia da Caçandoca

Agradável e isolada, a Praia da Caçandoca fica ao sul de Ubatuba, próxima das praias do Pulso e Maranduba. É muito frequentada durante o verão, boa para banho e para pesca. Local onde fica o primeiro quilombo do litoral norte de São Paulo. É uma das dez praias que integram a Trilha do Saco das Bananas e possui centenária igreja.

Leia mais
Carregando