Praia da Almada

Uma das melhores praias de Ubatuba para família, a Praia da Almada também é muito frequentada por casais. É nela que, anualmente em julho, ocorre o Festival de Camarão da Almada. Oferece boa infraestrutura comercial na orla e, dela, chega-se em outras três praias, a do Engenho, Laço da Cavala e Brava da Almada.

Leia mais

Praia do Flamengo

Pouco frequentada, a Praia do Flamengo tira o fôlego de todos aqueles que a visitam. Ela fica na região sul de Ubatuba e o principal acesso por terra começa no Saco da Ribeira, passando por outras duas praias, da Ribeira e Dionísia. Os tons esverdeados de suas águas e a calmaria do mar a tornam uma boa praia para mergulho.

Leia mais

Praia Grande

Seguramente uma das mais badaladas praias do litoral norte paulista, a Praia Grande em Ubatuba é frequentada por quem gosta de agitação. Com completa infraestrutura comercial, próxima de outras praias muito conhecidas, ampla diversidade de hospedagens e muitas opções do que fazer, é uma praia de Ubatuba para todos os públicos.

Leia mais

Praia das Sete Fontes

Paradisíaca e totalmente reservada, a Praia das Sete Fontes é boa para banho e para todos os públicos. Uma praia rasa com águas transparentes cujo mar é calmo o ano todo. Apesar do acesso ser feito somente por embarcações ou por trilha, sem nenhuma dúvida merece figurar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Praia do Bonete

Com mata nativa totalmente preservada no entorno, a Praia do Bonete é uma praia de Ubatuba deserta ao longo do ano. Ela é boa para banho, tem mar calmo e águas transparentes. O acesso é somente por trilha ou embarcações e apenas um quiosque funciona no local. O clima familiar e romântico define uma parcela do público frequentador.

Leia mais

Ilha das Couves

Você deseja conhecer a Ilha das Couves em Ubatuba, certo? Se a resposta foi sim, então você está no lugar certo. Aqui você encontra dicas de quem vive na cidade, conhece quem faz os passeios e o pessoal da comunidade. Aqui você irá encontrar informações e dicas autênticas de quem vive na cidade, nada de cópia ou encheção de linguiça. Caso tenha dúvidas, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco que teremos prazer em auxiliar.

Leia mais

Praia do Engenho

Seja para fugir da badalação, para relaxar em uma praia boa para banho com a família, a dois ou entre amigos, a Praia do Engenho é uma boa escolha. Localizada no extremo norte de Ubatuba e facilmente acessada a partir da Praia da Almada (cite-se outra praia ótima) é pouco frequentada e passar o dia no Engenho é muito agradável.

Leia mais

Praia da Sununga

Diante de um cenário que encanta seus visitantes, a Praia da Sununga sempre foi conhecida por ser onde fica a Gruta que Chora. Essa fama tem se expandido através de um esporte que vem conquistando rapidamente novos adeptos, o skimboard. Em Ubatuba, e no mundo, a Sununga é uma das melhores praias para a prática de skimboard.

Leia mais

Praia do Cedrinho

A Praia do Cedrinho fica na região central de Ubatuba. É acessível por trilha leve e está localizada na Ponta Grossa, após as praias do Tenório e Vermelha do Centro. É de tombo e muito procurada para a prática de mergulho livre. Frequentada por todos os públicos, especialmente casais, famílias e jovens.

Leia mais

Praia da Fortaleza

Na região sul de Ubatuba e próxima de praias belíssimas está a Praia da Fortaleza. Ela possui poucos quiosques e, em seu extremo direito estão atrativos muito conhecidos e procurados, tais como a Piscina Natural, o Pontão da Fortaleza e a Trilha das 7 Praias. É uma praia boa para banho, com águas calmas e frequentada por famílias.

Leia mais

Praia do Peres

A Praia do Peres, também chamada de Praia do Perez devido ao sobrenome de uma antiga moradora, tem pequena extensão e muitas rochas distribuídas na orla. É a segunda da Trilha das Sete Praias a partir da Lagoinha e, além de pouca infraestrutura, há alguns imóveis residenciais, tanto de moradores como veranistas.

Leia mais

Praia do Perequê-Açú

Muitos perguntam se a Praia do Perequê-Açú é boa. Sim, é uma excelente praia de Ubatuba para banho e, principalmente, para famílias com crianças. Fica na região central, tem fácil acesso e é acessível para cadeirantes. Possui excelente infraestrutura, pousadas, casas para locação e quiosques em toda a orla.

Leia mais
Loading