Praia do Flamengo

Pouco frequentada, a Praia do Flamengo tira o fôlego de todos aqueles que a visitam. Ela fica na região sul de Ubatuba e o principal acesso por terra começa no Saco da Ribeira, passando por outras duas praias, da Ribeira e Dionísia. Os tons esverdeados de suas águas e a calmaria do mar a tornam uma boa praia para mergulho.

Leia mais

Praia Vermelha do Norte

A Praia Vermelha do Norte é a segunda praia da região norte de Ubatuba. De tombo, com ondas cavadas e forte correnteza, apesar da presença frequente de guarda vidas, banhistas sem prática devem ter muita cautela. O cenário é paradisíaco e uma ótima praia de Ubatuba para surf, para relaxar, trocar ideias e curtir o dia.

Leia mais

Praia do Pulso

A Praia do Pulso tem águas cristalinas e muitas sombras. Uma ótima praia de Ubatuba para banho, para levar crianças e passar o dia com a família. O mar calmo e a trilha rápida para as praias da Caçandoca e Caçandoquinha são sugestões do que fazer na Praia do Pulso.

Leia mais

Praia do Godói

A Praia do Godói é totalmente isolada e o acesso é por trilha moderada. Indicada para quem gosta de desbravar a natureza em busca de locais pouco explorados pelo homem. Mas não foi sempre assim, pois ela está na região mais próxima da Ilha Anchieta no continente, numa antiga rota que interligava o centro ao sul do município.

Leia mais

Ilha das Couves

Você deseja conhecer a Ilha das Couves em Ubatuba, certo? Se a resposta foi sim, então você está no lugar certo. Aqui você encontra dicas de quem vive na cidade, conhece quem faz os passeios e o pessoal da comunidade. Aqui você irá encontrar informações e dicas autênticas de quem vive na cidade, nada de cópia ou encheção de linguiça. Caso tenha dúvidas, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco que teremos prazer em auxiliar.

Leia mais

Praia da Fortaleza

Na região sul de Ubatuba e próxima de praias belíssimas está a Praia da Fortaleza. Ela possui poucos quiosques e, em seu extremo direito estão atrativos muito conhecidos e procurados, tais como a Piscina Natural, o Pontão da Fortaleza e a Trilha das 7 Praias. É uma praia boa para banho, com águas calmas e frequentada por famílias.

Leia mais

Praia da Justa

Com águas transparentes e mar sem ondas, a Praia da Justa é ótima para praticamente todos os públicos. O acesso mais utilizado é pela costeira a partir da Praia do Ubatumirim. Uma praia frequentada por aqueles que desejam fugir de badaladas praias de Ubatuba; por aqueles que querem se desligar e repor as energias.

Leia mais

Praia da Ribeira

Praticamente deserta, a Praia da Ribeira encontra-se em uma belíssima região de Ubatuba. A vista para outras praias, além da infinidade de embarcações, impressiona quem a visita. É o maior ancoradouro de velas de Ubatuba e também a única via de acesso por terra das praias da Dionísia, Flamengo, Flamenguinho e Sete Fontes.

Leia mais

Praia Saco da Mãe Maria

Quase no centro da cidade, a Praia Saco da Mãe Maria ainda é uma das praias desertas de Ubatuba. Um local totalmente rústico e preservado, acessível apenas por terra e, dificilmente, por embarcações. Ela fica entre a Vermelha do Norte e a Barra Seca e é possível ir até ela por trilha a partir dessas duas praias.

Leia mais

Praia da Maranduba

Com diversificada infraestrutura comercial e turística, a Praia da Maranduba é uma das mais procuradas em Ubatuba. Fica no extremo sul do município, quase na divisa com Caraguatatuba, e é acessível pelas margens da rodovia. Existem muitos passeios próximos e opções do que fazer, seja durante o dia, seja durante a noite.

Leia mais

Praia das Toninhas

Com muitos quiosques e hospedagens, a Praia das Toninhas é uma praia de Ubatuba frequentada o ano todo. O público é diversificado e constante ao longo do ano. Está próxima de praias muito conhecidas, tal como a Praia Grande, do Tenório, Enseada e Saco da Ribeira. Fica próxima das margens da rodovia e é facilmente acessada.

Leia mais

Passeios de Escuna e Lancha em Ubatuba

Descubra aqui tudo sobre Passeios de Escuna, Lancha e Barco em Ubatuba para praias acessíveis por trilha ou somente embarcações e para algumas das principais ilhas de Ubatuba, tal como a Ilha das Couves, Ilha do Prumirim e Ilha Anchieta.

Leia mais
Carregando