Categoria: Boas para

Praia Grande do Bonete

Isolada e pouco frequentada, a Praia Grande do Bonete é boa para casais. Suas águas cristalinas e as poucas ondas também a tornam boa para banho e mergulho livre. Só é possível ir por trilha ou de barco, mas para quem gosta de natureza, trilha ou deseja fugir do agito, especialmente durante o verão, ela é uma boa opção.

Leia mais

Praia do Prumirim

A Praia do Prumirim é um refúgio em Ubatuba cercado de verde. Lugar para quem gosta de curtir praia limpa, reservada e sem badalação. Água doce em ambos os lados e uma bela vista da Ilha do Prumirim são características dessa praia de tombo cujo mar é pouco frequentado por banhistas sem prática e crianças.

Leia mais

Praia do Lázaro

Com ótima infraestrutura comercial e turística, a Praia do Lázaro é muito frequentada e uma das mais tradicionais. Suas águas calmas ao longo do ano, as muitas sombras naturais e o clima tranquilo a fazem figurar na lista das melhores praias de Ubatuba para banho. Destino certo para famílias, crianças e banhistas.

Leia mais

Praia do Cruzeiro

Sobram opções do que fazer na Praia do Cruzeiro em Ubatuba. Fica no Centro da cidade e também é conhecida como Praia de Iperoig. Por ali você encontrará a Feirinha Hippie, Sobradão do Porto e outras opções de passeios. É um dos bairros onde turistas e moradores se reúnem para curtir a noite em Ubatuba.

Leia mais

Praia da Raposa

A Praia da Raposa fica n extremo sul de Ubatuba. É acessível pela Trilha do Saco das Bananas ou por embarcações. Por trilha o caminho mais fácil é a partir do extremo direito da Praia da Caçandoquinha, mas exige atenção, em especial para identificar o acesso. Praia de tombo, boa para mergulho livre e pesca.

Leia mais

Praia de Picinguaba

É a Praia de Picinguaba o principal ponto de partida para a tão desejada Ilha das Couves. Em si a praia tem águas cristalinas em tons esverdeados, uma grande comunidade de pescadores, boas opções de bares, restaurantes e outros comércios. A Vila de Picinguaba é um charme, vale realmente visitar e caminhar por suas ruas.

Leia mais

Praia do Deserto

Apesar de não ter infraestrutura comercial ou turística, a Praia do Deserto é um lugar que muitos desejam conhecer. Ela fica na região sul de Ubatuba e, além de barco, por terra é acessível através da Trilha das Sete Praias. Localizada em um trecho de difícil acesso nessa trilha, a frequência de visitantes é pequena, deserta até no verão.

Leia mais

Praia do Félix

A Praia do Félix é uma das mais flexíveis de Ubatuba. Em um de seus lados é uma piscina natural, segura para todos os tipos de banhistas, inclusive crianças. No outro as ondas quebram com violência, tem forte correnteza e poucos arriscam-se. Como se não bastasse, ela dá acesso para as praias do Português e das Conchas.

Leia mais

Praia das Sete Fontes

Paradisíaca e totalmente reservada, a Praia das Sete Fontes é boa para banho e para todos os públicos. Uma praia rasa com águas transparentes cujo mar é calmo o ano todo. Apesar do acesso ser feito somente por embarcações ou por trilha, sem nenhuma dúvida merece figurar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Praia do Perequê-Açú

Muitos perguntam se a Praia do Perequê-Açú é boa. Sim, é uma excelente praia de Ubatuba para banho e, principalmente, para famílias com crianças. Fica na região central, tem fácil acesso e é acessível para cadeirantes. Possui excelente infraestrutura, pousadas, casas para locação e quiosques em toda a orla.

Leia mais

Praia da Caçandoquinha

Um refúgio da badalação, a Praia da Caçandoquinha é praticamente uma praia deserta de Ubatuba. Localizada em uma histórica região, é também o ponto de partida/chegada da Trilha do Saco das Bananas, que passa por dez praias, sendo oito delas após a Caçandoquinha, sentido Caraguatatuba. Um lugar para quem busca tranquilidade.

Leia mais

Praia da Fazenda

Para quem deseja desligar-se da rotina diária e conectar-se com a natureza, a Praia da Fazenda é uma ótima opção. Uma das oito praias em área de proteção ambiental, com opções de trilhas, mar ideal para todos os públicos e muita, muita faixa de areia, ela figura, sem dúvida, na lista de praias de Ubatuba para conhecer.

Leia mais
Loading

Pin It on Pinterest