Praia do Costa

Mais conhecida como Praia do Costa do que Praia dos Carneiros, aquilo que mais importa não é o nome e sim suas características, autêntico paraíso. O mar é extremamente calmo e todo o entorno coberto e recoberto pela natureza. Para quem busca uma praia rústica e totalmente preserva em Ubatuba, eis uma ótima opção.

Leia mais

Praia do Meio

Belíssima e preservada, a Praia do Meio está Localizada entre as Praias do Léo e do Puruba. Apesar de exuberante e intocada, o acesso é restrito, pois um imóvel localizado na praia impede de ir até ela por aquele que seria o caminho mais fácil. Tem um belo visual da costa norte, especialmente da Ilha dos Porcos.

Leia mais

Praia do Lamberto

Frequentada por famílias, a Praia do Lamberto também é procurada por casais. Um ambiente romântico e tranquilo que fica entre conhecidas praias da região sul de Ubatuba, tais como Saco da Ribeira, Lázaro e Enseada. Com apenas um quiosque que funciona somente em feriados e no verão, é praticamente deserta na baixa temporada.

Leia mais

Praia da Barra Seca

Primeira praia da região norte de Ubatuba, sentido Paraty, a Praia da Barra Seca separa-se do Perequê-Açú apenas pelo Rio Indiaiá. É frequentada por famílias e também por grupos de amigos que gostam de curtir praia na areia. Dela é possível contemplar a baía central de Ubatuba e admirar o pôr-do-sol.

Leia mais

Praia da Lagoinha

Com muitas sombras naturais e uma das mais extensas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha tem ambiente familiar e é boa para crianças. Também é onde inicia ou termina a Trilha das Sete Praias, que passa por lugares paradisíacos, tais como a do Bonete, Grande do Bonete e Cedro. Frequentada por quem busca tranquilidade e paz.

Leia mais

Praia do Camburi

Camburi das Pedras, ou simplesmente Camburi, é a praia de Ubatuba que faz divisa com Paraty. É uma praia de Ubatuba boa para camping e onde raramente você desejará ficar por somente um dia. Estar na Praia do Camburi é sinônimo de vivenciar culturas de pesca e quilombola, além de realizar atividades em meio a mata atlântica.

Leia mais

Praia Vermelha do Sul

Também conhecida como Praia dos Arquitetos, a Praia Vermelha do Sul é boa para banho e crianças. Com isso, é procurada e referenciada como uma praia para famílias. Não possui infraestrutura comercial ou turística e é cercada por um condomínio. Lugar para quem quer relaxar com tranquilidade e aproveitar o dia na praia.

Leia mais

Praia do Léo

Com mar calmo e cercada pela mata atlântica, a Praia do Léo é boa para banho e para quem gosta de curtir a natureza. O acesso é somente por trilha, mas é possível estacionar bem próximo. Existem muitas rochas em sua orla e, dela, pode-se avistar muitas praias e ilhas da região norte de Ubatuba.

Leia mais

Praia do Perequê Mirim

Inserida em uma região com muitos atrativos turísticos naturais, infelizmente no verão a Praia do Perequê-Mirim geralmente fica imprópria para banho de mar. Um lugar bonito, cercado de verde e com acesso a outras praias, seja por trilha ou cortando o bairro. É uma praia pequena, com córregos de água doce nos dois extremos.

Leia mais

Praia do Tenório

A Praia do Tenório fica no centro de Ubatuba e tem fácil acesso. É uma praia de Ubatuba boa para banho e muito procurada por famílias, casais e jovens. Possui base fixa dos guarda vidas, variedade de quiosques e outros serviços na areia, além de boas opções do que fazer nas proximidades.

Leia mais

Praia do Oeste

A Praia do Oeste é a primeira da Trilha das Sete Praias a partir da Lagoinha. Apesar do fácil e rápido acesso, é raro encontrar banhistas por ali e, por isso, figura na lista das praias desertas de Ubatuba. É boa para banho, pois é rasa e não tem ondas nem correnteza, totalmente segura para crianças e banhistas sem prática.

Leia mais

Praia de Picinguaba

É a Praia de Picinguaba o principal ponto de partida para a tão desejada Ilha das Couves. Em si a praia tem águas cristalinas em tons esverdeados, uma grande comunidade de pescadores, boas opções de bares, restaurantes e outros comércios. A Vila de Picinguaba é um charme, vale realmente visitar e caminhar por suas ruas.

Leia mais
Carregando