Categoria: Outras Opções

Praia do Godói

A Praia do Godói é totalmente isolada e o acesso é por trilha moderada. Indicada para quem gosta de desbravar a natureza em busca de locais pouco explorados pelo homem. Mas não foi sempre assim, pois ela está na região mais próxima da Ilha Anchieta no continente, numa antiga rota que interligava o centro ao sul do município.

Leia mais

Prainha do Cais

A Prainha do Cais é também conhecida como o Caisão de Ubatuba. Tradicionalmente procurada por apreciadores da pesca, turistas e moradores para saltar do cais (interditado) ou para curtir o belíssimo visual da baía central de Ubatuba.

Leia mais

Praia do Flamengo

Pouco frequentada, a Praia do Flamengo tira o fôlego de todos aqueles que a visitam. Ela fica na região sul de Ubatuba e o principal acesso por terra começa no Saco da Ribeira, passando por outras duas praias, da Ribeira e Dionísia. Os tons esverdeados de suas águas e a calmaria do mar a tornam uma boa praia para mergulho.

Leia mais

Praia do Félix

A Praia do Félix é uma das mais flexíveis de Ubatuba. Em um de seus lados é uma piscina natural, segura para todos os tipos de banhistas, inclusive crianças. No outro as ondas quebram com violência, tem forte correnteza e poucos arriscam-se. Como se não bastasse, ela dá acesso para as praias do Português e das Conchas.

Leia mais

Praia Brava da Almada

Um lugar simplesmente incrível! A Praia Brava da Almada tem acesso relativamente fácil e é totalmente preservada, sem comércios tampouco badalação. Público jovem, alto astral e, bem, não poderia ser diferente: o visual e a energia são singulares. Excelente praia de Ubatuba para surf ou que, ao menos, vale uma visita.

Leia mais

Praia Vermelha do Centro

A Praia Vermelha do Centro está presente na memória de muitas pessoas por proporcionar experiências únicas. É uma ótima praia de Ubatuba para surf e um dos melhores locais para admirar o nascer do sol, algo que muitos fazem após virar a noite nos luaus. Aliás, os luaus na Vermelha do Centro fazem parte da cultura de Ubatuba.

Leia mais

Praia do Cedrinho

A Praia do Cedrinho fica na região central de Ubatuba. É acessível por trilha leve e está localizada na Ponta Grossa, após as praias do Tenório e Vermelha do Centro. É de tombo e muito procurada para a prática de mergulho livre. Frequentada por todos os públicos, especialmente casais, famílias e jovens.

Leia mais

Praia do Tenório

A Praia do Tenório fica no centro de Ubatuba e tem fácil acesso. É uma praia de Ubatuba boa para banho e muito procurada por famílias, casais e jovens. Possui base fixa dos guarda vidas, variedade de quiosques e outros serviços na areia, além de boas opções do que fazer nas proximidades.

Leia mais

Praia das Sete Fontes

Paradisíaca e totalmente reservada, a Praia das Sete Fontes é boa para banho e para todos os públicos. Uma praia rasa com águas transparentes cujo mar é calmo o ano todo. Apesar do acesso ser feito somente por embarcações ou por trilha, sem nenhuma dúvida merece figurar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Praia do Ubatumirim

Lugar ótimo para relaxar e curtir a natureza, eis a Praia do Ubatumirim. Localizada na região norte e suas areias são tão compactas que o tráfego de veículos é comum na orla. Além da belíssima vista para inúmeras ilhas, também dá acesso a outras duas praias, a Praia da Justa e Praia do Estaleiro, ou Estaleiro do Padre.

Leia mais

Praia da Justa

Com águas transparentes e mar sem ondas, a Praia da Justa é ótima para praticamente todos os públicos. O acesso mais utilizado é pela costeira a partir da Praia do Ubatumirim. Uma praia frequentada por aqueles que desejam fugir de badaladas praias de Ubatuba; por aqueles que querem se desligar e repor as energias.

Leia mais

Praia do Cruzeiro

Sobram opções do que fazer na Praia do Cruzeiro em Ubatuba. Fica no Centro da cidade e também é conhecida como Praia de Iperoig. Por ali você encontrará a Feirinha Hippie, Sobradão do Porto e outras opções de passeios. É um dos bairros onde turistas e moradores se reúnem para curtir a noite em Ubatuba.

Leia mais
Loading

Pin It on Pinterest