Praia Vermelha do Centro

A Praia Vermelha do Centro está presente na memória de muitas pessoas por proporcionar experiências únicas. É uma ótima praia de Ubatuba para surf e um dos melhores locais para admirar o nascer do sol, algo que muitos fazem após virar a noite nos luaus. Aliás, os luaus na Vermelha do Centro fazem parte da cultura de Ubatuba.

Leia mais

Praia da Justa

Com águas transparentes e mar sem ondas, a Praia da Justa é ótima para praticamente todos os públicos. O acesso mais utilizado é pela costeira a partir da Praia do Ubatumirim. Uma praia frequentada por aqueles que desejam fugir de badaladas praias de Ubatuba; por aqueles que querem se desligar e repor as energias.

Leia mais

Praia de Itamambuca

A Praia de Itamambuca reúne anualmente os melhores surfistas do mundo e é frequentada por pessoas de espírito jovem. Utilize o menu abaixo para navegar pela página e ver fotos, mapa, como chegar e outras informações sobre essa famosa praia de Ubatuba.

Leia mais

Praia Domingas Dias

Praia e verão são uma combinação irresistível, mas para quem busca tranquilidade pode ser um desafio. A Praia Domingas Dias é uma boa opção em Ubatuba, especialmente se você viaja em família, com crianças ou a dois. Uma praia sem comércios na orla e reservado, ótimo para passar o dia, para nadar ou remar de stand up paddle.

Leia mais

Praia das Sete Fontes

Paradisíaca e totalmente reservada, a Praia das Sete Fontes é boa para banho e para todos os públicos. Uma praia rasa com águas transparentes cujo mar é calmo o ano todo. Apesar do acesso ser feito somente por embarcações ou por trilha, sem nenhuma dúvida merece figurar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Praia do Sapê

Localizada em uma região com ótima infraestrutura comercial, turística e hoteleira, a Praia do Sapê é frequentada por diversificado público e boa para surf, sup surf e stand up paddle. Ela fica no extremo sul de Ubatuba, entre as praias da Maranduba e Lagoinha. Uma praia para passar o dia e desfrutar de incrível beleza.

Leia mais

Praia do Cedrinho

A Praia do Cedrinho fica na região central de Ubatuba. É acessível por trilha leve e está localizada na Ponta Grossa, após as praias do Tenório e Vermelha do Centro. É de tombo e muito procurada para a prática de mergulho livre. Frequentada por todos os públicos, especialmente casais, famílias e jovens.

Leia mais

Praia do Engenho

Seja para fugir da badalação, para relaxar em uma praia boa para banho com a família, a dois ou entre amigos, a Praia do Engenho é uma boa escolha. Localizada no extremo norte de Ubatuba e facilmente acessada a partir da Praia da Almada (cite-se outra praia ótima) é pouco frequentada e passar o dia no Engenho é muito agradável.

Leia mais

Praia do Alto

Eclética e próxima do centro está a Praia do Alto, no início da região norte de Ubatuba. É acessada somente por trilha e, apesar de curta e rápida, é bem íngreme. Isso não inibe a visitação de turistas e, quem foi, tende a falar bem. O mar é calmo, as águas são limpas, é cercada pela mata e tem aspecto de praia rústica.

Leia mais

Praia Brava do Sul

A Praia Brava do Sul está inserida em uma região de Ubatuba onde encontram-se muitas praias boas para banho. Suas águas cristalinas e a belíssima vista da região fazem dela um paraíso escondido de Ubatuba. A difícil localização do acesso a torna praticamente oculta aos olhos de desconhecidos e, por isso, figura na lista das praias desertas de Ubatuba.

Leia mais

Praia do Lázaro

Com ótima infraestrutura comercial e turística, a Praia do Lázaro é muito frequentada e uma das mais tradicionais. Suas águas calmas ao longo do ano, as muitas sombras naturais e o clima tranquilo a fazem figurar na lista das melhores praias de Ubatuba para banho. Destino certo para famílias, crianças e banhistas.

Leia mais

Praia do Pulso

A Praia do Pulso tem águas cristalinas e muitas sombras. Uma ótima praia de Ubatuba para banho, para levar crianças e passar o dia com a família. O mar calmo e a trilha rápida para as praias da Caçandoca e Caçandoquinha são sugestões do que fazer na Praia do Pulso.

Leia mais
Carregando