Praia do Cedro

Uma das mais praias acessíveis por trilha mais procuradas de Ubatuba, a Praia do Cedro é um autêntico paraíso. Boa para mergulho livre e para banho, ela compartilha o mesmo trecho da Trilha das Sete Praias com a Praia Deserta e Prainha da Deserta. O acesso por terra é difícil, tanto pela Praia da Lagoinha como pela Fortaleza.

Leia mais

Praia do Prumirim

A Praia do Prumirim é um refúgio em Ubatuba cercado de verde. Lugar para quem gosta de curtir praia limpa, reservada e sem badalação. Água doce em ambos os lados e uma bela vista da Ilha do Prumirim são características dessa praia de tombo cujo mar é pouco frequentado por banhistas sem prática e crianças.

Leia mais

Praia da Ribeira

Praticamente deserta, a Praia da Ribeira encontra-se em uma belíssima região de Ubatuba. A vista para outras praias, além da infinidade de embarcações, impressiona quem a visita. É o maior ancoradouro de velas de Ubatuba e também a única via de acesso por terra das praias da Dionísia, Flamengo, Flamenguinho e Sete Fontes.

Leia mais

Prainha do Cais

A Prainha do Cais é também conhecida como o Caisão de Ubatuba. Tradicionalmente procurada por apreciadores da pesca, turistas e moradores para saltar do cais (interditado) ou para curtir o belíssimo visual da baía central de Ubatuba.

Leia mais

Praia do Pulso

A Praia do Pulso tem águas cristalinas e muitas sombras. Uma ótima praia de Ubatuba para banho, para levar crianças e passar o dia com a família. O mar calmo e a trilha rápida para as praias da Caçandoca e Caçandoquinha são sugestões do que fazer na Praia do Pulso.

Leia mais

Praia de Picinguaba

É a Praia de Picinguaba o principal ponto de partida para a tão desejada Ilha das Couves. Em si a praia tem águas cristalinas em tons esverdeados, uma grande comunidade de pescadores, boas opções de bares, restaurantes e outros comércios. A Vila de Picinguaba é um charme, vale realmente visitar e caminhar por suas ruas.

Leia mais

Praia da Fortaleza

Na região sul de Ubatuba e próxima de praias belíssimas está a Praia da Fortaleza. Ela possui poucos quiosques e, em seu extremo direito estão atrativos muito conhecidos e procurados, tais como a Piscina Natural, o Pontão da Fortaleza e a Trilha das 7 Praias. É uma praia boa para banho, com águas calmas e frequentada por famílias.

Leia mais

Praia das Conchas

Procurando uma praia que proporciona desconexão da rotina, com belíssimo visual e cercada pela natureza? Uma boa opção é a Praia das Conchas! Acessível somente por trilha que corta a mata atlântica e te conduz para um cenário incrível. Ela, sem dúvida, merece constar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Saco da Ribeira

Com muitas opções do que fazer nos arredores, a Praia do Saco da Ribeira é uma praia de Ubatuba para conhecer. O local abriga a maior concentração de embarcações e é o centro do turismo náutico em Ubatuba. Dali partem embarcações para os principais destinos turísticos da cidade, tais como a Ilha Anchieta e Ilha das Couves.

Leia mais

Praia do Itaguá

A Praia do Itaguá fica na região central de Ubatuba. As condições para banho alternam entre própria e imprópria ao longo do ano. No verão é comum que esteja imprópria. Se as águas são pouco badaladas, a vida noturna oferece excelentes opções do que fazer, muitos atrativos, restaurantes e bares.

Leia mais

Praia da Maranduba

Com diversificada infraestrutura comercial e turística, a Praia da Maranduba é uma das mais procuradas em Ubatuba. Fica no extremo sul do município, quase na divisa com Caraguatatuba, e é acessível pelas margens da rodovia. Existem muitos passeios próximos e opções do que fazer, seja durante o dia, seja durante a noite.

Leia mais

Praia da Fazenda

Para quem deseja desligar-se da rotina diária e conectar-se com a natureza, a Praia da Fazenda é uma ótima opção. Uma das oito praias em área de proteção ambiental, com opções de trilhas, mar ideal para todos os públicos e muita, muita faixa de areia, ela figura, sem dúvida, na lista de praias de Ubatuba para conhecer.

Leia mais
Carregando