Praia das Conchas

Procurando uma praia que proporciona desconexão da rotina, com belíssimo visual e cercada pela natureza? Uma boa opção é a Praia das Conchas! Acessível somente por trilha que corta a mata atlântica e te conduz para um cenário incrível. Ela, sem dúvida, merece constar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Praia das Toninhas

Com muitos quiosques e hospedagens, a Praia das Toninhas é uma praia de Ubatuba frequentada o ano todo. O público é diversificado e constante ao longo do ano. Está próxima de praias muito conhecidas, tal como a Praia Grande, do Tenório, Enseada e Saco da Ribeira. Fica próxima das margens da rodovia e é facilmente acessada.

Leia mais

Praia Grande

Seguramente uma das mais badaladas praias do litoral norte paulista, a Praia Grande em Ubatuba é frequentada por quem gosta de agitação. Com completa infraestrutura comercial, próxima de outras praias muito conhecidas, ampla diversidade de hospedagens e muitas opções do que fazer, é uma praia de Ubatuba para todos os públicos.

Leia mais

Praia do Camburi

Camburi das Pedras, ou simplesmente Camburi, é a praia de Ubatuba que faz divisa com Paraty. É uma praia de Ubatuba boa para camping e onde raramente você desejará ficar por somente um dia. Estar na Praia do Camburi é sinônimo de vivenciar culturas de pesca e quilombola, além de realizar atividades em meio a mata atlântica.

Leia mais

Praia de Picinguaba

É a Praia de Picinguaba o principal ponto de partida para a tão desejada Ilha das Couves. Em si a praia tem águas cristalinas em tons esverdeados, uma grande comunidade de pescadores, boas opções de bares, restaurantes e outros comércios. A Vila de Picinguaba é um charme, vale realmente visitar e caminhar por suas ruas.

Leia mais

Praia da Fazenda

Para quem deseja desligar-se da rotina diária e conectar-se com a natureza, a Praia da Fazenda é uma ótima opção. Uma das oito praias em área de proteção ambiental, com opções de trilhas, mar ideal para todos os públicos e muita, muita faixa de areia, ela figura, sem dúvida, na lista de praias de Ubatuba para conhecer.

Leia mais

Praia Brava da Almada

Um lugar simplesmente incrível! A Praia Brava da Almada tem acesso relativamente fácil e é totalmente preservada, sem comércios tampouco badalação. Público jovem, alto astral e, bem, não poderia ser diferente: o visual e a energia são singulares. Excelente praia de Ubatuba para surf ou que, ao menos, vale uma visita.

Leia mais

Praia do Engenho

Seja para fugir da badalação, para relaxar em uma praia boa para banho com a família, a dois ou entre amigos, a Praia do Engenho é uma boa escolha. Localizada no extremo norte de Ubatuba e facilmente acessada a partir da Praia da Almada (cite-se outra praia ótima) é pouco frequentada e passar o dia no Engenho é muito agradável.

Leia mais

Praia da Almada

Uma das melhores praias de Ubatuba para família, a Praia da Almada também é muito frequentada por casais. É nela que, anualmente em julho, ocorre o Festival de Camarão da Almada. Oferece boa infraestrutura comercial na orla e, dela, chega-se em outras três praias, a do Engenho, Laço da Cavala e Brava da Almada.

Leia mais

Praia do Estaleiro

Frequentada por quem busca um ambiente calmo e de paz para curtir o dia, a Praia do Estaleiro é um ótimo destino. Dela é possível ir até outras duas praias, Ubatumirim e Justa, além de se ter uma belíssima vista, inclusive inúmeras ilhas. Conta com infraestrutura razoável de quiosques e hospitalidade típica de vilarejo.

Leia mais

Praia do Ubatumirim

Lugar ótimo para relaxar e curtir a natureza, eis a Praia do Ubatumirim. Localizada na região norte e suas areias são tão compactas que o tráfego de veículos é comum na orla. Além da belíssima vista para inúmeras ilhas, também dá acesso a outras duas praias, a Praia da Justa e Praia do Estaleiro, ou Estaleiro do Padre.

Leia mais

Praia da Justa

Com águas transparentes e mar sem ondas, a Praia da Justa é ótima para praticamente todos os públicos. O acesso mais utilizado é pela costeira a partir da Praia do Ubatumirim. Uma praia frequentada por aqueles que desejam fugir de badaladas praias de Ubatuba; por aqueles que querem se desligar e repor as energias.

Leia mais
Carregando