Praia do Perequê Mirim

Inserida em uma região com muitos atrativos turísticos naturais, infelizmente no verão a Praia do Perequê-Mirim geralmente fica imprópria para banho de mar. Um lugar bonito, cercado de verde e com acesso a outras praias, seja por trilha ou cortando o bairro. É uma praia pequena, com córregos de água doce nos dois extremos.

Leia mais

Praia do Matarazzo

A Praia do Matarazzo é também conhecida como Praia do Padre. Fica na região central, entre as praias do Perequê-Açú e Cruzeiro. É pouco frequentada e raramente você encontrará banhistas, mas se deseja ampliar a lista das praias de Ubatuba que conhece, vale a pena a visita. Rende boas fotos da baía central.

Leia mais

Praia da Lagoinha

Com muitas sombras naturais e uma das mais extensas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha tem ambiente familiar e é boa para crianças. Também é onde inicia ou termina a Trilha das Sete Praias, que passa por lugares paradisíacos, tais como a do Bonete, Grande do Bonete e Cedro. Frequentada por quem busca tranquilidade e paz.

Leia mais

Praia do Engenho

Seja para fugir da badalação, para relaxar em uma praia boa para banho com a família, a dois ou entre amigos, a Praia do Engenho é uma boa escolha. Localizada no extremo norte de Ubatuba e facilmente acessada a partir da Praia da Almada (cite-se outra praia ótima) é pouco frequentada e passar o dia no Engenho é muito agradável.

Leia mais

Praia Vermelha do Sul

Também conhecida como Praia dos Arquitetos, a Praia Vermelha do Sul é boa para banho e crianças. Com isso, é procurada e referenciada como uma praia para famílias. Não possui infraestrutura comercial ou turística e é cercada por um condomínio. Lugar para quem quer relaxar com tranquilidade e aproveitar o dia na praia.

Leia mais

Praia de Itamambuca

A Praia de Itamambuca reúne anualmente os melhores surfistas do mundo e é frequentada por pessoas de espírito jovem. Utilize o menu abaixo para navegar pela página e ver fotos, mapa, como chegar e outras informações sobre essa famosa praia de Ubatuba.

Leia mais

Praia da Santa Rita

A Praia da Santa Rita reúne características excelentes para quem busca uma praia tranquila em Ubatuba. O mar é calmo e suas águas transparentes, tem boas sombras em toda a orla e não há quiosques. livre de badalação e agito, é uma boa praia de Ubatuba para conhecer e passar o dia com a família, a dois ou entre amigos.

Leia mais

Praia do Perequê-Açú

Muitos perguntam se a Praia do Perequê-Açú é boa. Sim, é uma excelente praia de Ubatuba para banho e, principalmente, para famílias com crianças. Fica na região central, tem fácil acesso e é acessível para cadeirantes. Possui excelente infraestrutura, pousadas, casas para locação e quiosques em toda a orla.

Leia mais

Praia do Oeste

A Praia do Oeste é a primeira da Trilha das Sete Praias a partir da Lagoinha. Apesar do fácil e rápido acesso, é raro encontrar banhistas por ali e, por isso, figura na lista das praias desertas de Ubatuba. É boa para banho, pois é rasa e não tem ondas nem correnteza, totalmente segura para crianças e banhistas sem prática.

Leia mais

Praia da Almada

Uma das melhores praias de Ubatuba para família, a Praia da Almada também é muito frequentada por casais. É nela que, anualmente em julho, ocorre o Festival de Camarão da Almada. Oferece boa infraestrutura comercial na orla e, dela, chega-se em outras três praias, a do Engenho, Laço da Cavala e Brava da Almada.

Leia mais

Praia Brava do Sul

A Praia Brava do Sul está inserida em uma região de Ubatuba onde encontram-se muitas praias boas para banho. Suas águas cristalinas e a belíssima vista da região fazem dela um paraíso escondido de Ubatuba. A difícil localização do acesso a torna praticamente oculta aos olhos de desconhecidos e, por isso, figura na lista das praias desertas de Ubatuba.

Leia mais

Praia do Alto

Eclética e próxima do centro está a Praia do Alto, no início da região norte de Ubatuba. É acessada somente por trilha e, apesar de curta e rápida, é bem íngreme. Isso não inibe a visitação de turistas e, quem foi, tende a falar bem. O mar é calmo, as águas são limpas, é cercada pela mata e tem aspecto de praia rústica.

Leia mais
Carregando