Praia do Camburi

Camburi das Pedras, ou simplesmente Camburi, é a praia de Ubatuba que faz divisa com Paraty. É uma praia de Ubatuba boa para camping e onde raramente você desejará ficar por somente um dia. Estar na Praia do Camburi é sinônimo de vivenciar culturas de pesca e quilombola, além de realizar atividades em meio a mata atlântica.

Leia mais

Praia da Caçandoca

Agradável e isolada, a Praia da Caçandoca fica ao sul de Ubatuba, próxima das praias do Pulso e Maranduba. É muito frequentada durante o verão, boa para banho e para pesca. Local onde fica o primeiro quilombo do litoral norte de São Paulo. É uma das dez praias que integram a Trilha do Saco das Bananas e possui centenária igreja.

Leia mais

Praia da Maranduba

Com diversificada infraestrutura comercial e turística, a Praia da Maranduba é uma das mais procuradas em Ubatuba. Fica no extremo sul do município, quase na divisa com Caraguatatuba, e é acessível pelas margens da rodovia. Existem muitos passeios próximos e opções do que fazer, seja durante o dia, seja durante a noite.

Leia mais

Praia da Lagoinha

Com muitas sombras naturais e uma das mais extensas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha tem ambiente familiar e é boa para crianças. Também é onde inicia ou termina a Trilha das Sete Praias, que passa por lugares paradisíacos, tais como a do Bonete, Grande do Bonete e Cedro. Frequentada por quem busca tranquilidade e paz.

Leia mais

Praia da Fortaleza

Na região sul de Ubatuba e próxima de praias belíssimas está a Praia da Fortaleza. Ela possui poucos quiosques e, em seu extremo direito estão atrativos muito conhecidos e procurados, tais como a Piscina Natural, o Pontão da Fortaleza e a Trilha das 7 Praias. É uma praia boa para banho, com águas calmas e frequentada por famílias.

Leia mais

Praia do Lázaro

Com ótima infraestrutura comercial e turística, a Praia do Lázaro é muito frequentada e uma das mais tradicionais. Suas águas calmas ao longo do ano, as muitas sombras naturais e o clima tranquilo a fazem figurar na lista das melhores praias de Ubatuba para banho. Destino certo para famílias, crianças e banhistas.

Leia mais

Praia da Sununga

Diante de um cenário que encanta seus visitantes, a Praia da Sununga sempre foi conhecida por ser onde fica a Gruta que Chora. Essa fama tem se expandido através de um esporte que vem conquistando rapidamente novos adeptos, o skimboard. Em Ubatuba, e no mundo, a Sununga é uma das melhores praias para a prática de skimboard.

Leia mais

Praia do Perequê Mirim

Inserida em uma região com muitos atrativos turísticos naturais, infelizmente no verão a Praia do Perequê-Mirim geralmente fica imprópria para banho de mar. Um lugar bonito, cercado de verde e com acesso a outras praias, seja por trilha ou cortando o bairro. É uma praia pequena, com córregos de água doce nos dois extremos.

Leia mais

Praia da Enseada

Com ótima infraestrutura de quiosques e hospedagens, mar tranquilo o ano todo e próxima ao centro, a Praia da Enseada figura na lista das melhores praias de Ubatuba para famílias, banho e crianças. Existem muitas opções do que fazer, mas a tranquilidade é uma de suas características mais marcantes. Uma praia para passar o dia.

Leia mais

Praia das Toninhas

Com muitos quiosques e hospedagens, a Praia das Toninhas é uma praia de Ubatuba frequentada o ano todo. O público é diversificado e constante ao longo do ano. Está próxima de praias muito conhecidas, tal como a Praia Grande, do Tenório, Enseada e Saco da Ribeira. Fica próxima das margens da rodovia e é facilmente acessada.

Leia mais

Praia Grande

Seguramente uma das mais badaladas praias do litoral norte paulista, a Praia Grande em Ubatuba é frequentada por quem gosta de agitação. Com completa infraestrutura comercial, próxima de outras praias muito conhecidas, ampla diversidade de hospedagens e muitas opções do que fazer, é uma praia de Ubatuba para todos os públicos.

Leia mais

Praia do Perequê-Açú

Muitos perguntam se a Praia do Perequê-Açú é boa. Sim, é uma excelente praia de Ubatuba para banho e, principalmente, para famílias com crianças. Fica na região central, tem fácil acesso e é acessível para cadeirantes. Possui excelente infraestrutura, pousadas, casas para locação e quiosques em toda a orla.

Leia mais
Carregando