Praia de Fora

Para quem gosta de curtir a natureza e de aventuras leves, a Praia de Fora é uma boa opção. Apesar de ser acessível somente por trilha, ela fica próxima de praias com ótimas opções de hospedagens e comércios. Ao longo do caminho tem-se vista panorâmica de praias muito conhecidas, além de grande parte da Ilha Anchieta.

Leia mais

Praia do Português

A Praia do Português, em Ubatuba, figura na lista de praias para se conhecer. Tem sido muito procurada e, para jovens, visitá-la é quase obrigatório. Acessível a partir do extremo direito da Praia do Félix, é boa para mergulho livre, pois suas águas são transparentes. Bóra conhecer esse pedaço do paraíso do norte de Ubatuba?

Leia mais

Praia Brava do Sul

A Praia Brava do Sul está inserida em uma região de Ubatuba onde encontram-se muitas praias boas para banho. Suas águas cristalinas e a belíssima vista da região fazem dela um paraíso escondido de Ubatuba. A difícil localização do acesso a torna praticamente oculta aos olhos de desconhecidos e, por isso, figura na lista das praias desertas de Ubatuba.

Leia mais

Praia da Justa

Com águas transparentes e mar sem ondas, a Praia da Justa é ótima para praticamente todos os públicos. O acesso mais utilizado é pela costeira a partir da Praia do Ubatumirim. Uma praia frequentada por aqueles que desejam fugir de badaladas praias de Ubatuba; por aqueles que querem se desligar e repor as energias.

Leia mais

Praia do Sapê

Localizada em uma região com ótima infraestrutura comercial, turística e hoteleira, a Praia do Sapê é frequentada por diversificado público e boa para surf, sup surf e stand up paddle. Ela fica no extremo sul de Ubatuba, entre as praias da Maranduba e Lagoinha. Uma praia para passar o dia e desfrutar de incrível beleza.

Leia mais

Prainha da Enseada

Com acesso fácil e rápido, a Prainha da Enseada é um pequeno paraíso logo no início da Trilha da Ponta da Espia. Águas calmas e cristalinas e muitas rochas convidam para um mergulho de máscara e snorkel. Ela é um escape da badalação nas praias da região e oferece privilegiada vista do Saco da Ribeira e outras praias.

Leia mais

Praia das Conchas

Procurando uma praia que proporciona desconexão da rotina, com belíssimo visual e cercada pela natureza? Uma boa opção é a Praia das Conchas! Acessível somente por trilha que corta a mata atlântica e te conduz para um cenário incrível. Ela, sem dúvida, merece constar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Praia Vermelha do Sul

Também conhecida como Praia dos Arquitetos, a Praia Vermelha do Sul é boa para banho e crianças. Com isso, é procurada e referenciada como uma praia para famílias. Não possui infraestrutura comercial ou turística e é cercada por um condomínio. Lugar para quem quer relaxar com tranquilidade e aproveitar o dia na praia.

Leia mais

Praia do Ubatumirim

Lugar ótimo para relaxar e curtir a natureza, eis a Praia do Ubatumirim. Localizada na região norte e suas areias são tão compactas que o tráfego de veículos é comum na orla. Além da belíssima vista para inúmeras ilhas, também dá acesso a outras duas praias, a Praia da Justa e Praia do Estaleiro, ou Estaleiro do Padre.

Leia mais

Praia da Maranduba

Com diversificada infraestrutura comercial e turística, a Praia da Maranduba é uma das mais procuradas em Ubatuba. Fica no extremo sul do município, quase na divisa com Caraguatatuba, e é acessível pelas margens da rodovia. Existem muitos passeios próximos e opções do que fazer, seja durante o dia, seja durante a noite.

Leia mais

Praia da Enseada

Com ótima infraestrutura de quiosques e hospedagens, mar tranquilo o ano todo e próxima ao centro, a Praia da Enseada figura na lista das melhores praias de Ubatuba para famílias, banho e crianças. Existem muitas opções do que fazer, mas a tranquilidade é uma de suas características mais marcantes. Uma praia para passar o dia.

Leia mais

Praia do Léo

Com mar calmo e cercada pela mata atlântica, a Praia do Léo é boa para banho e para quem gosta de curtir a natureza. O acesso é somente por trilha, mas é possível estacionar bem próximo. Existem muitas rochas em sua orla e, dela, pode-se avistar muitas praias e ilhas da região norte de Ubatuba.

Leia mais
Loading