Praia do Lamberto

Frequentada por famílias, a Praia do Lamberto também é procurada por casais. Um ambiente romântico e tranquilo que fica entre conhecidas praias da região sul de Ubatuba, tais como Saco da Ribeira, Lázaro e Enseada. Com apenas um quiosque que funciona somente em feriados e no verão, é praticamente deserta na baixa temporada.

Leia mais

Praia Vermelha do Centro

A Praia Vermelha do Centro está presente na memória de muitas pessoas por proporcionar experiências únicas. É uma ótima praia de Ubatuba para surf e um dos melhores locais para admirar o nascer do sol, algo que muitos fazem após virar a noite nos luaus. Aliás, os luaus na Vermelha do Centro fazem parte da cultura de Ubatuba.

Leia mais

Praia da Fortaleza

Na região sul de Ubatuba e próxima de praias belíssimas está a Praia da Fortaleza. Ela possui poucos quiosques e, em seu extremo direito estão atrativos muito conhecidos e procurados, tais como a Piscina Natural, o Pontão da Fortaleza e a Trilha das 7 Praias. É uma praia boa para banho, com águas calmas e frequentada por famílias.

Leia mais

Praia Brava da Almada

Um lugar simplesmente incrível! A Praia Brava da Almada tem acesso relativamente fácil e é totalmente preservada, sem comércios tampouco badalação. Público jovem, alto astral e, bem, não poderia ser diferente: o visual e a energia são singulares. Excelente praia de Ubatuba para surf ou que, ao menos, vale uma visita.

Leia mais

Saco da Ribeira

Com muitas opções do que fazer nos arredores, a Praia do Saco da Ribeira é uma praia de Ubatuba para conhecer. O local abriga a maior concentração de embarcações e é o centro do turismo náutico em Ubatuba. Dali partem embarcações para os principais destinos turísticos da cidade, tais como a Ilha Anchieta e Ilha das Couves.

Leia mais

Praia do Tenório

A Praia do Tenório fica no centro de Ubatuba e tem fácil acesso. É uma praia de Ubatuba boa para banho e muito procurada por famílias, casais e jovens. Possui base fixa dos guarda vidas, variedade de quiosques e outros serviços na areia, além de boas opções do que fazer nas proximidades.

Leia mais

Praia do Cedro

Uma das mais praias acessíveis por trilha mais procuradas de Ubatuba, a Praia do Cedro é um autêntico paraíso. Boa para mergulho livre e para banho, ela compartilha o mesmo trecho da Trilha das Sete Praias com a Praia Deserta e Prainha da Deserta. O acesso por terra é difícil, tanto pela Praia da Lagoinha como pela Fortaleza.

Leia mais

Praia da Fazenda

Para quem deseja desligar-se da rotina diária e conectar-se com a natureza, a Praia da Fazenda é uma ótima opção. Uma das oito praias em área de proteção ambiental, com opções de trilhas, mar ideal para todos os públicos e muita, muita faixa de areia, ela figura, sem dúvida, na lista de praias de Ubatuba para conhecer.

Leia mais

Praia do Flamengo

Pouco frequentada, a Praia do Flamengo tira o fôlego de todos aqueles que a visitam. Ela fica na região sul de Ubatuba e o principal acesso por terra começa no Saco da Ribeira, passando por outras duas praias, da Ribeira e Dionísia. Os tons esverdeados de suas águas e a calmaria do mar a tornam uma boa praia para mergulho.

Leia mais

Praia Vermelha do Norte

A Praia Vermelha do Norte é a segunda praia da região norte de Ubatuba. De tombo, com ondas cavadas e forte correnteza, apesar da presença frequente de guarda vidas, banhistas sem prática devem ter muita cautela. O cenário é paradisíaco e uma ótima praia de Ubatuba para surf, para relaxar, trocar ideias e curtir o dia.

Leia mais

Prainha do Deserto

Preservada e intacta, a Prainha do Deserto é acessível pela Trilha das Sete Praias. Bom lugar para relaxar e curtir a natureza. É frequentada por jovens, mas é considerada uma praia praticamente deserta de Ubatuba. Razão disso é que a Trilha da Prainha do Deserto fica em um trecho difícil, mas também é possível ir de barco.

Leia mais

Praia de Picinguaba

É a Praia de Picinguaba o principal ponto de partida para a tão desejada Ilha das Couves. Em si a praia tem águas cristalinas em tons esverdeados, uma grande comunidade de pescadores, boas opções de bares, restaurantes e outros comércios. A Vila de Picinguaba é um charme, vale realmente visitar e caminhar por suas ruas.

Leia mais
Carregando