Praia do Camburi

Camburi das Pedras, ou simplesmente Camburi, é a praia de Ubatuba que faz divisa com Paraty. É uma praia de Ubatuba boa para camping e onde raramente você desejará ficar por somente um dia. Estar na Praia do Camburi é sinônimo de vivenciar culturas de pesca e quilombola, além de realizar atividades em meio a mata atlântica.

Leia mais

Praia da Caçandoca

Agradável e isolada, a Praia da Caçandoca fica ao sul de Ubatuba, próxima das praias do Pulso e Maranduba. É muito frequentada durante o verão, boa para banho e para pesca. Local onde fica o primeiro quilombo do litoral norte de São Paulo. É uma das dez praias que integram a Trilha do Saco das Bananas e possui centenária igreja.

Leia mais

Praia do Pulso

A Praia do Pulso tem águas cristalinas e muitas sombras. Uma ótima praia de Ubatuba para banho, para levar crianças e passar o dia com a família. O mar calmo e a trilha rápida para as praias da Caçandoca e Caçandoquinha são sugestões do que fazer na Praia do Pulso.

Leia mais

Praia da Maranduba

Com diversificada infraestrutura comercial e turística, a Praia da Maranduba é uma das mais procuradas em Ubatuba. Fica no extremo sul do município, quase na divisa com Caraguatatuba, e é acessível pelas margens da rodovia. Existem muitos passeios próximos e opções do que fazer, seja durante o dia, seja durante a noite.

Leia mais

Praia da Lagoinha

Com muitas sombras naturais e uma das mais extensas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha tem ambiente familiar e é boa para crianças. Também é onde inicia ou termina a Trilha das Sete Praias, que passa por lugares paradisíacos, tais como a do Bonete, Grande do Bonete e Cedro. Frequentada por quem busca tranquilidade e paz.

Leia mais

Praia do Cedro

Uma das mais praias acessíveis por trilha mais procuradas de Ubatuba, a Praia do Cedro é um autêntico paraíso. Boa para mergulho livre e para banho, ela compartilha o mesmo trecho da Trilha das Sete Praias com a Praia Deserta e Prainha da Deserta. O acesso por terra é difícil, tanto pela Praia da Lagoinha como pela Fortaleza.

Leia mais

Praia da Fortaleza

Na região sul de Ubatuba e próxima de praias belíssimas está a Praia da Fortaleza. Ela possui poucos quiosques e, em seu extremo direito estão atrativos muito conhecidos e procurados, tais como a Piscina Natural, o Pontão da Fortaleza e a Trilha das 7 Praias. É uma praia boa para banho, com águas calmas e frequentada por famílias.

Leia mais

Praia do Costa

Mais conhecida como Praia do Costa do que Praia dos Carneiros, aquilo que mais importa não é o nome e sim suas características, autêntico paraíso. O mar é extremamente calmo e todo o entorno coberto e recoberto pela natureza. Para quem busca uma praia rústica e totalmente preserva em Ubatuba, eis uma ótima opção.

Leia mais

Praia Vermelha do Sul

Também conhecida como Praia dos Arquitetos, a Praia Vermelha do Sul é boa para banho e crianças. Com isso, é procurada e referenciada como uma praia para famílias. Não possui infraestrutura comercial ou turística e é cercada por um condomínio. Lugar para quem quer relaxar com tranquilidade e aproveitar o dia na praia.

Leia mais

Praia da Sununga

Diante de um cenário que encanta seus visitantes, a Praia da Sununga sempre foi conhecida por ser onde fica a Gruta que Chora. Essa fama tem se expandido através de um esporte que vem conquistando rapidamente novos adeptos, o skimboard. Em Ubatuba, e no mundo, a Sununga é uma das melhores praias para a prática de skimboard.

Leia mais

Praia das Sete Fontes

Paradisíaca e totalmente reservada, a Praia das Sete Fontes é boa para banho e para todos os públicos. Uma praia rasa com águas transparentes cujo mar é calmo o ano todo. Apesar do acesso ser feito somente por embarcações ou por trilha, sem nenhuma dúvida merece figurar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Praia do Flamengo

Pouco frequentada, a Praia do Flamengo tira o fôlego de todos aqueles que a visitam. Ela fica na região sul de Ubatuba e o principal acesso por terra começa no Saco da Ribeira, passando por outras duas praias, da Ribeira e Dionísia. Os tons esverdeados de suas águas e a calmaria do mar a tornam uma boa praia para mergulho.

Leia mais
Carregando