Praia Vermelha do Centro

A Praia Vermelha do Centro está presente na memória de muitas pessoas por proporcionar experiências únicas. É uma ótima praia de Ubatuba para surf e um dos melhores locais para admirar o nascer do sol, algo que muitos fazem após virar a noite nos luaus. Aliás, os luaus na Vermelha do Centro fazem parte da cultura de Ubatuba.

Leia mais

Praia de Picinguaba

É a Praia de Picinguaba o principal ponto de partida para a tão desejada Ilha das Couves. Em si a praia tem águas cristalinas em tons esverdeados, uma grande comunidade de pescadores, boas opções de bares, restaurantes e outros comércios. A Vila de Picinguaba é um charme, vale realmente visitar e caminhar por suas ruas.

Leia mais

Praia da Lagoinha

Com muitas sombras naturais e uma das mais extensas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha tem ambiente familiar e é boa para crianças. Também é onde inicia ou termina a Trilha das Sete Praias, que passa por lugares paradisíacos, tais como a do Bonete, Grande do Bonete e Cedro. Frequentada por quem busca tranquilidade e paz.

Leia mais

Praia do Tenório

A Praia do Tenório fica no centro de Ubatuba e tem fácil acesso. É uma praia de Ubatuba boa para banho e muito procurada por famílias, casais e jovens. Possui base fixa dos guarda vidas, variedade de quiosques e outros serviços na areia, além de boas opções do que fazer nas proximidades.

Leia mais

Praia do Camburi

Camburi das Pedras, ou simplesmente Camburi, é a praia de Ubatuba que faz divisa com Paraty. É uma praia de Ubatuba boa para camping e onde raramente você desejará ficar por somente um dia. Estar na Praia do Camburi é sinônimo de vivenciar culturas de pesca e quilombola, além de realizar atividades em meio a mata atlântica.

Leia mais

Praia da Maranduba

Com diversificada infraestrutura comercial e turística, a Praia da Maranduba é uma das mais procuradas em Ubatuba. Fica no extremo sul do município, quase na divisa com Caraguatatuba, e é acessível pelas margens da rodovia. Existem muitos passeios próximos e opções do que fazer, seja durante o dia, seja durante a noite.

Leia mais

Praia Vermelha do Norte

A Praia Vermelha do Norte é a segunda praia da região norte de Ubatuba. De tombo, com ondas cavadas e forte correnteza, apesar da presença frequente de guarda vidas, banhistas sem prática devem ter muita cautela. O cenário é paradisíaco e uma ótima praia de Ubatuba para surf, para relaxar, trocar ideias e curtir o dia.

Leia mais

Praia Grande

Seguramente uma das mais badaladas praias do litoral norte paulista, a Praia Grande em Ubatuba é frequentada por quem gosta de agitação. Com completa infraestrutura comercial, próxima de outras praias muito conhecidas, ampla diversidade de hospedagens e muitas opções do que fazer, é uma praia de Ubatuba para todos os públicos.

Leia mais

Praia do Pulso

A Praia do Pulso tem águas cristalinas e muitas sombras. Uma ótima praia de Ubatuba para banho, para levar crianças e passar o dia com a família. O mar calmo e a trilha rápida para as praias da Caçandoca e Caçandoquinha são sugestões do que fazer na Praia do Pulso.

Leia mais

Praia do Alto

Eclética e próxima do centro está a Praia do Alto, no início da região norte de Ubatuba. É acessada somente por trilha e, apesar de curta e rápida, é bem íngreme. Isso não inibe a visitação de turistas e, quem foi, tende a falar bem. O mar é calmo, as águas são limpas, é cercada pela mata e tem aspecto de praia rústica.

Leia mais

Praia da Santa Rita

A Praia da Santa Rita reúne características excelentes para quem busca uma praia tranquila em Ubatuba. O mar é calmo e suas águas transparentes, tem boas sombras em toda a orla e não há quiosques. livre de badalação e agito, é uma boa praia de Ubatuba para conhecer e passar o dia com a família, a dois ou entre amigos.

Leia mais

Praia da Caçandoca

Agradável e isolada, a Praia da Caçandoca fica ao sul de Ubatuba, próxima das praias do Pulso e Maranduba. É muito frequentada durante o verão, boa para banho e para pesca. Local onde fica o primeiro quilombo do litoral norte de São Paulo. É uma das dez praias que integram a Trilha do Saco das Bananas e possui centenária igreja.

Leia mais
Carregando