Praia de Itamambuca

A Praia de Itamambuca reúne anualmente os melhores surfistas do mundo e é frequentada por pessoas de espírito jovem. Utilize o menu abaixo para navegar pela página e ver fotos, mapa, como chegar e outras informações sobre essa famosa praia de Ubatuba.

Leia mais

Praia do Puruba

A Praia do Puruba recebe frequentemente pessoas em busca de conexão com a natureza. Poderia constar facilmente na lista das praias desertas de Ubatuba, apesar de receber um público razoável. O ambiente é preservado, clima de comunidade, sem comércios na orla, com dois rios próximos e com um visual único da costa norte de Ubatuba.

Leia mais

Saco da Ribeira

Com muitas opções do que fazer nos arredores, a Praia do Saco da Ribeira é uma praia de Ubatuba para conhecer. O local abriga a maior concentração de embarcações e é o centro do turismo náutico em Ubatuba. Dali partem embarcações para os principais destinos turísticos da cidade, tais como a Ilha Anchieta e Ilha das Couves.

Leia mais

Praia da Ribeira

Praticamente deserta, a Praia da Ribeira encontra-se em uma belíssima região de Ubatuba. A vista para outras praias, além da infinidade de embarcações, impressiona quem a visita. É o maior ancoradouro de velas de Ubatuba e também a única via de acesso por terra das praias da Dionísia, Flamengo, Flamenguinho e Sete Fontes.

Leia mais

Praia do Flamengo

Pouco frequentada, a Praia do Flamengo tira o fôlego de todos aqueles que a visitam. Ela fica na região sul de Ubatuba e o principal acesso por terra começa no Saco da Ribeira, passando por outras duas praias, da Ribeira e Dionísia. Os tons esverdeados de suas águas e a calmaria do mar a tornam uma boa praia para mergulho.

Leia mais

Praia do Perequê-Açú

Muitos perguntam se a Praia do Perequê-Açú é boa. Sim, é uma excelente praia de Ubatuba para banho e, principalmente, para famílias com crianças. Fica na região central, tem fácil acesso e é acessível para cadeirantes. Possui excelente infraestrutura, pousadas, casas para locação e quiosques em toda a orla.

Leia mais

Praia Vermelha do Sul

Também conhecida como Praia dos Arquitetos, a Praia Vermelha do Sul é boa para banho e crianças. Com isso, é procurada e referenciada como uma praia para famílias. Não possui infraestrutura comercial ou turística e é cercada por um condomínio. Lugar para quem quer relaxar com tranquilidade e aproveitar o dia na praia.

Leia mais

Praia da Caçandoca

Agradável e isolada, a Praia da Caçandoca fica ao sul de Ubatuba, próxima das praias do Pulso e Maranduba. É muito frequentada durante o verão, boa para banho e para pesca. Local onde fica o primeiro quilombo do litoral norte de São Paulo. É uma das dez praias que integram a Trilha do Saco das Bananas e possui centenária igreja.

Leia mais

Praia Brava da Fortaleza

Cercada pela mata atlântica, preservada e acessível por trilha leve, a Praia Brava da Almada é uma boa praia para estar com a família, entre amigos ou a dois. É rasa e o mar geralmente calmo, mas vez por outra fica agitado. Um cartão postal da região e de Ubatuba que merece um espaço no roteiro de praias para conhecer.

Leia mais

Praia do Cruzeiro

Sobram opções do que fazer na Praia do Cruzeiro em Ubatuba. Fica no Centro da cidade e também é conhecida como Praia de Iperoig. Por ali você encontrará a Feirinha Hippie, Sobradão do Porto e outras opções de passeios. É um dos bairros onde turistas e moradores se reúnem para curtir a noite em Ubatuba.

Leia mais

Praia da Fortaleza

Na região sul de Ubatuba e próxima de praias belíssimas está a Praia da Fortaleza. Ela possui poucos quiosques e, em seu extremo direito estão atrativos muito conhecidos e procurados, tais como a Piscina Natural, o Pontão da Fortaleza e a Trilha das 7 Praias. É uma praia boa para banho, com águas calmas e frequentada por famílias.

Leia mais

Praia do Itaguá

A Praia do Itaguá fica na região central de Ubatuba. As condições para banho alternam entre própria e imprópria ao longo do ano. No verão é comum que esteja imprópria. Se as águas são pouco badaladas, a vida noturna oferece excelentes opções do que fazer, muitos atrativos, restaurantes e bares.

Leia mais
Loading