Praia do Estaleiro

Frequentada por quem busca um ambiente calmo e de paz para curtir o dia, a Praia do Estaleiro é um ótimo destino. Dela é possível ir até outras duas praias, Ubatumirim e Justa, além de se ter uma belíssima vista, inclusive inúmeras ilhas. Conta com infraestrutura razoável de quiosques e hospitalidade típica de vilarejo.

Leia mais

Praia do Costa

Mais conhecida como Praia do Costa do que Praia dos Carneiros, aquilo que mais importa não é o nome e sim suas características, autêntico paraíso. O mar é extremamente calmo e todo o entorno coberto e recoberto pela natureza. Para quem busca uma praia rústica e totalmente preserva em Ubatuba, eis uma ótima opção.

Leia mais

Praia Vermelha do Norte

A Praia Vermelha do Norte é a segunda praia da região norte de Ubatuba. De tombo, com ondas cavadas e forte correnteza, apesar da presença frequente de guarda vidas, banhistas sem prática devem ter muita cautela. O cenário é paradisíaco e uma ótima praia de Ubatuba para surf, para relaxar, trocar ideias e curtir o dia.

Leia mais

Praia do Bonete

Com mata nativa totalmente preservada no entorno, a Praia do Bonete é uma praia de Ubatuba deserta ao longo do ano. Ela é boa para banho, tem mar calmo e águas transparentes. O acesso é somente por trilha ou embarcações e apenas um quiosque funciona no local. O clima familiar e romântico define uma parcela do público frequentador.

Leia mais

Prainha da Enseada

Com acesso fácil e rápido, a Prainha da Enseada é um pequeno paraíso logo no início da Trilha da Ponta da Espia. Águas calmas e cristalinas e muitas rochas convidam para um mergulho de máscara e snorkel. Ela é um escape da badalação nas praias da região e oferece privilegiada vista do Saco da Ribeira e outras praias.

Leia mais

Prainha do Deserto

Preservada e intacta, a Prainha do Deserto é acessível pela Trilha das Sete Praias. Bom lugar para relaxar e curtir a natureza. É frequentada por jovens, mas é considerada uma praia praticamente deserta de Ubatuba. Razão disso é que a Trilha da Prainha do Deserto fica em um trecho difícil, mas também é possível ir de barco.

Leia mais

Praia do Ubatumirim

Lugar ótimo para relaxar e curtir a natureza, eis a Praia do Ubatumirim. Localizada na região norte e suas areias são tão compactas que o tráfego de veículos é comum na orla. Além da belíssima vista para inúmeras ilhas, também dá acesso a outras duas praias, a Praia da Justa e Praia do Estaleiro, ou Estaleiro do Padre.

Leia mais

Praia do Pulso

A Praia do Pulso tem águas cristalinas e muitas sombras. Uma ótima praia de Ubatuba para banho, para levar crianças e passar o dia com a família. O mar calmo e a trilha rápida para as praias da Caçandoca e Caçandoquinha são sugestões do que fazer na Praia do Pulso.

Leia mais

Praia das Toninhas

Com muitos quiosques e hospedagens, a Praia das Toninhas é uma praia de Ubatuba frequentada o ano todo. O público é diversificado e constante ao longo do ano. Está próxima de praias muito conhecidas, tal como a Praia Grande, do Tenório, Enseada e Saco da Ribeira. Fica próxima das margens da rodovia e é facilmente acessada.

Leia mais

Praia do Peres

A Praia do Peres, também chamada de Praia do Perez devido ao sobrenome de uma antiga moradora, tem pequena extensão e muitas rochas distribuídas na orla. É a segunda da Trilha das Sete Praias a partir da Lagoinha e, além de pouca infraestrutura, há alguns imóveis residenciais, tanto de moradores como veranistas.

Leia mais

Praia do Lamberto

Frequentada por famílias, a Praia do Lamberto também é procurada por casais. Um ambiente romântico e tranquilo que fica entre conhecidas praias da região sul de Ubatuba, tais como Saco da Ribeira, Lázaro e Enseada. Com apenas um quiosque que funciona somente em feriados e no verão, é praticamente deserta na baixa temporada.

Leia mais

Praia do Deserto

Apesar de não ter infraestrutura comercial ou turística, a Praia do Deserto é um lugar que muitos desejam conhecer. Ela fica na região sul de Ubatuba e, além de barco, por terra é acessível através da Trilha das Sete Praias. Localizada em um trecho de difícil acesso nessa trilha, a frequência de visitantes é pequena, deserta até no verão.

Leia mais
Loading