Praia do Costa

Mais conhecida como Praia do Costa do que Praia dos Carneiros, aquilo que mais importa não é o nome e sim suas características, autêntico paraíso. O mar é extremamente calmo e todo o entorno coberto e recoberto pela natureza. Para quem busca uma praia rústica e totalmente preserva em Ubatuba, eis uma ótima opção.

Leia mais

Praia do Prumirim

A Praia do Prumirim é um refúgio em Ubatuba cercado de verde. Lugar para quem gosta de curtir praia limpa, reservada e sem badalação. Água doce em ambos os lados e uma bela vista da Ilha do Prumirim são características dessa praia de tombo cujo mar é pouco frequentado por banhistas sem prática e crianças.

Leia mais

Praia do Lamberto

Frequentada por famílias, a Praia do Lamberto também é procurada por casais. Um ambiente romântico e tranquilo que fica entre conhecidas praias da região sul de Ubatuba, tais como Saco da Ribeira, Lázaro e Enseada. Com apenas um quiosque que funciona somente em feriados e no verão, é praticamente deserta na baixa temporada.

Leia mais

Praia do Cedrinho

A Praia do Cedrinho fica na região central de Ubatuba. É acessível por trilha leve e está localizada na Ponta Grossa, após as praias do Tenório e Vermelha do Centro. É de tombo e muito procurada para a prática de mergulho livre. Frequentada por todos os públicos, especialmente casais, famílias e jovens.

Leia mais

Praia da Lagoinha

Com muitas sombras naturais e uma das mais extensas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha tem ambiente familiar e é boa para crianças. Também é onde inicia ou termina a Trilha das Sete Praias, que passa por lugares paradisíacos, tais como a do Bonete, Grande do Bonete e Cedro. Frequentada por quem busca tranquilidade e paz.

Leia mais

Praia da Fazenda

Para quem deseja desligar-se da rotina diária e conectar-se com a natureza, a Praia da Fazenda é uma ótima opção. Uma das oito praias em área de proteção ambiental, com opções de trilhas, mar ideal para todos os públicos e muita, muita faixa de areia, ela figura, sem dúvida, na lista de praias de Ubatuba para conhecer.

Leia mais

Praia Vermelha do Sul

Também conhecida como Praia dos Arquitetos, a Praia Vermelha do Sul é boa para banho e crianças. Com isso, é procurada e referenciada como uma praia para famílias. Não possui infraestrutura comercial ou turística e é cercada por um condomínio. Lugar para quem quer relaxar com tranquilidade e aproveitar o dia na praia.

Leia mais

Praia das Conchas

Procurando uma praia que proporciona desconexão da rotina, com belíssimo visual e cercada pela natureza? Uma boa opção é a Praia das Conchas! Acessível somente por trilha que corta a mata atlântica e te conduz para um cenário incrível. Ela, sem dúvida, merece constar na lista de praias de Ubatuba para se conhecer.

Leia mais

Praia do Perequê Mirim

Inserida em uma região com muitos atrativos turísticos naturais, infelizmente no verão a Praia do Perequê-Mirim geralmente fica imprópria para banho de mar. Um lugar bonito, cercado de verde e com acesso a outras praias, seja por trilha ou cortando o bairro. É uma praia pequena, com córregos de água doce nos dois extremos.

Leia mais

Praia do Itaguá

A Praia do Itaguá fica na região central de Ubatuba. As condições para banho alternam entre própria e imprópria ao longo do ano. No verão é comum que esteja imprópria. Se as águas são pouco badaladas, a vida noturna oferece excelentes opções do que fazer, muitos atrativos, restaurantes e bares.

Leia mais

Praia do Oeste

A Praia do Oeste é a primeira da Trilha das Sete Praias a partir da Lagoinha. Apesar do fácil e rápido acesso, é raro encontrar banhistas por ali e, por isso, figura na lista das praias desertas de Ubatuba. É boa para banho, pois é rasa e não tem ondas nem correnteza, totalmente segura para crianças e banhistas sem prática.

Leia mais

Praia Brava da Almada

Um lugar simplesmente incrível! A Praia Brava da Almada tem acesso relativamente fácil e é totalmente preservada, sem comércios tampouco badalação. Público jovem, alto astral e, bem, não poderia ser diferente: o visual e a energia são singulares. Excelente praia de Ubatuba para surf ou que, ao menos, vale uma visita.

Leia mais
Carregando