Praia do Peres

A Praia do Peres, também chamada de Praia do Perez devido ao sobrenome de uma antiga moradora, tem pequena extensão e muitas rochas distribuídas na orla. É a segunda da Trilha das Sete Praias a partir da Lagoinha e, além de pouca infraestrutura, há alguns imóveis residenciais, tanto de moradores como veranistas.

Leia mais

Praia do Engenho

Seja para fugir da badalação, para relaxar em uma praia boa para banho com a família, a dois ou entre amigos, a Praia do Engenho é uma boa escolha. Localizada no extremo norte de Ubatuba e facilmente acessada a partir da Praia da Almada (cite-se outra praia ótima) é pouco frequentada e passar o dia no Engenho é muito agradável.

Leia mais

Praia Dura

Próxima de locais agitados como Maranduba e Lázaro, a Praia Dura é boa banho, famílias e casais. Uma praia sem infraestrutura comercial e turística, deserta ao longo do ano e, mesmo no verão, é pouco frequentada. Passando por ela chega-se na Praia da Fortaleza, onde inicia a Trilha das Sete Fontes. Tranquilo, ótima para relaxar.

Leia mais

Praia do Português

A Praia do Português, em Ubatuba, figura na lista de praias para se conhecer. Tem sido muito procurada e, para jovens, visitá-la é quase obrigatório. Acessível a partir do extremo direito da Praia do Félix, é boa para mergulho livre, pois suas águas são transparentes. Bóra conhecer esse pedaço do paraíso do norte de Ubatuba?

Leia mais

Praia da Enseada

Com ótima infraestrutura de quiosques e hospedagens, mar tranquilo o ano todo e próxima ao centro, a Praia da Enseada figura na lista das melhores praias de Ubatuba para famílias, banho e crianças. Existem muitas opções do que fazer, mas a tranquilidade é uma de suas características mais marcantes. Uma praia para passar o dia.

Leia mais

Praia do Bonete

Com mata nativa totalmente preservada no entorno, a Praia do Bonete é uma praia de Ubatuba deserta ao longo do ano. Ela é boa para banho, tem mar calmo e águas transparentes. O acesso é somente por trilha ou embarcações e apenas um quiosque funciona no local. O clima familiar e romântico define uma parcela do público frequentador.

Leia mais

Praia da Almada

Uma das melhores praias de Ubatuba para família, a Praia da Almada também é muito frequentada por casais. É nela que, anualmente em julho, ocorre o Festival de Camarão da Almada. Oferece boa infraestrutura comercial na orla e, dela, chega-se em outras três praias, a do Engenho, Laço da Cavala e Brava da Almada.

Leia mais

Praia Domingas Dias

Praia e verão são uma combinação irresistível, mas para quem busca tranquilidade pode ser um desafio. A Praia Domingas Dias é uma boa opção em Ubatuba, especialmente se você viaja em família, com crianças ou a dois. Uma praia sem comércios na orla e reservado, ótimo para passar o dia, para nadar ou remar de stand up paddle.

Leia mais

Praia de Itamambuca

A Praia de Itamambuca reúne anualmente os melhores surfistas do mundo e é frequentada por pessoas de espírito jovem. Utilize o menu abaixo para navegar pela página e ver fotos, mapa, como chegar e outras informações sobre essa famosa praia de Ubatuba.

Leia mais

Prainha da Enseada

Com acesso fácil e rápido, a Prainha da Enseada é um pequeno paraíso logo no início da Trilha da Ponta da Espia. Águas calmas e cristalinas e muitas rochas convidam para um mergulho de máscara e snorkel. Ela é um escape da badalação nas praias da região e oferece privilegiada vista do Saco da Ribeira e outras praias.

Leia mais

Praia Grande do Bonete

Isolada e pouco frequentada, a Praia Grande do Bonete é boa para casais. Suas águas cristalinas e as poucas ondas também a tornam boa para banho e mergulho livre. Só é possível ir por trilha ou de barco, mas para quem gosta de natureza, trilha ou deseja fugir do agito, especialmente durante o verão, ela é uma boa opção.

Leia mais

Praia do Estaleiro

Frequentada por quem busca um ambiente calmo e de paz para curtir o dia, a Praia do Estaleiro é um ótimo destino. Dela é possível ir até outras duas praias, Ubatumirim e Justa, além de se ter uma belíssima vista, inclusive inúmeras ilhas. Conta com infraestrutura razoável de quiosques e hospitalidade típica de vilarejo.

Leia mais
Carregando