Categoria: Por Região

Praia do Ubatumirim

Lugar ótimo para relaxar e curtir a natureza, eis a Praia do Ubatumirim. Localizada na região norte e suas areias são tão compactas que o tráfego de veículos é comum na orla. Além da belíssima vista para inúmeras ilhas, também dá acesso a outras duas praias, a Praia da Justa e Praia do Estaleiro, ou Estaleiro do Padre.

Leia mais

Praia do Flamengo

Pouco frequentada, a Praia do Flamengo tira o fôlego de todos aqueles que a visitam. Ela fica na região sul de Ubatuba e o principal acesso por terra começa no Saco da Ribeira, passando por outras duas praias, da Ribeira e Dionísia. Os tons esverdeados de suas águas e a calmaria do mar a tornam uma boa praia para mergulho.

Leia mais

Praia do Pulso

A Praia do Pulso tem águas cristalinas e muitas sombras. Uma ótima praia de Ubatuba para banho, para levar crianças e passar o dia com a família. O mar calmo e a trilha rápida para as praias da Caçandoca e Caçandoquinha são sugestões do que fazer na Praia do Pulso.

Leia mais

Praia da Xandra

Entre as três que ficam nesse ponto da trilha, a Praia da Xandra diferencia-se pelo acesso, pois ela é a mais complicadinha para chegar. Totalmente reservada, é um lugar para fugir do tempo e da civilização. As ondas quebram já na entrada do mar e todo o entorno é preenchido pela intocada natureza.

Leia mais

Praia de Itamambuca

A Praia de Itamambuca reúne anualmente os melhores surfistas do mundo e é frequentada por pessoas de espírito jovem. Utilize o menu abaixo para navegar pela página e ver fotos, mapa, como chegar e outras informações sobre essa famosa praia de Ubatuba.

Leia mais

Praia da Fortaleza

Na região sul de Ubatuba e próxima de praias belíssimas está a Praia da Fortaleza. Ela possui poucos quiosques e, em seu extremo direito estão atrativos muito conhecidos e procurados, tais como a Piscina Natural, o Pontão da Fortaleza e a Trilha das 7 Praias. É uma praia boa para banho, com águas calmas e frequentada por famílias.

Leia mais

Praia do Estaleiro

Frequentada por quem busca um ambiente calmo e de paz para curtir o dia, a Praia do Estaleiro é um ótimo destino. Dela é possível ir até outras duas praias, Ubatumirim e Justa, além de se ter uma belíssima vista, inclusive inúmeras ilhas. Conta com infraestrutura razoável de quiosques e hospitalidade típica de vilarejo.

Leia mais

Praia do Saco da Ribeira

Com muitas opções do que fazer nos arredores, a Praia do Saco da Ribeira é uma praia de Ubatuba para conhecer. O local abriga a maior concentração de embarcações e é o centro do turismo náutico em Ubatuba. Dali partem embarcações para os principais destinos turísticos da cidade, tais como a Ilha Anchieta e Ilha das Couves.

Leia mais

Praia da Maranduba

Com diversificada infraestrutura comercial e turística, a Praia da Maranduba é uma das mais procuradas em Ubatuba. Fica no extremo sul do município, quase na divisa com Caraguatatuba, e é acessível pelas margens da rodovia. Existem muitos passeios próximos e opções do que fazer, seja durante o dia, seja durante a noite.

Leia mais

Praia de Itapecerica

Sem desmerecimento ou desrespeito, até porque ela está numa importante rota entre a região sul e central, mas a Praia de Itapecerica é um desses lugares que, talvez, só quem realmente tenha espírito explorador vai desejar conhecer.

Leia mais

Praia do Português

A Praia do Português, em Ubatuba, figura na lista de praias para se conhecer. Tem sido muito procurada e, para jovens, visitá-la é quase obrigatório. Acessível a partir do extremo direito da Praia do Félix, é boa para mergulho livre, pois suas águas são transparentes. Bóra conhecer esse pedaço do paraíso do norte de Ubatuba?

Leia mais

Praia Brava do Sul

A Praia Brava do Sul está inserida em uma região de Ubatuba onde encontram-se muitas praias boas para banho. Suas águas cristalinas e a belíssima vista da região fazem dela um paraíso escondido de Ubatuba. A difícil localização do acesso a torna praticamente oculta aos olhos de desconhecidos e, por isso, figura na lista das praias desertas de Ubatuba.

Leia mais
Loading

Pin It on Pinterest